Envio Rápido para todo o Brasil

PRAZOS E ENTREGAS 

 

ENTREGA 

A Usimec.net utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do cliente. Por isso esteja atento com o status do seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber o pedido na data prevista. 

  

HORÁRIOS 

Os produtos são entregues de segunda a sexta-feira, das 8h às 17:30h, importante lembrar que o prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento, que poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado. O prazo de entrega informado no site considera somente horário comercial. 

  

Infelizmente podem ocorrer imprevistos durante o processo de entrega, tais como: 

  

a) Roubo da carga ou extravio das peças; 

b) Catástrofes climáticas (chuvas, ventanias, queda de barreiras, enchentes etc.); 

c) Greves; 

d) Manifestações públicas ou privadas que impeçam o tráfego. 

Causando o atraso das encomendas, podendo ultrapassar o prazo estipulado. 

  

Importante: Não consideramos sábado, domingo e feriado como dia útil. 

  

INFORMAÇÕES 

A informação do código de rastreio é enviada por e-mail assim que o produto for despachado. 

  

A Usimec.net possui uma loja física, nossas entregas são efetuadas via correio e/ou transportadora, ou em retirada na loja. 

  

ATENÇÃO 

Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja não aceite o pacote e entre em contato com a central de autoatendimento. 

  

INFORMAÇÕES GERAIS: RETIRE NA LOJA 

SOBRE A APROVAÇÃO DA COMPRA 

Boleto bancário: são necessários até dois dias úteis para que aconteça a compensação bancária. Lembre-se de que o pagamento com boleto deve ser feito em uma única parcela no valor integral do título. Não pague outro valor, caso contrário o pedido não será concluído. 

  

Cartão de crédito: a aprovação costuma ocorrer em alguns minutos. Porém pode levar até 2 dias úteis quando o sistema identifica alguma divergência nas informações. No ato do pagamento, verifique se digitou o número do cartão, o código de segurança e a data de validade corretamente. 

  

IMPORTANTE: A retirada em até 2hrs depende da disponibilidade de estoque da loja próxima ao CEP digitado no momento da finalização da compra. 

  

O prazo de retirada inicia-se após a confirmação do pagamento pela Usimec.net e recebimento do e-mail com a confirmação de que o pedido está disponível para retirada na loja. 

  

Dependendo do banco e tipo de cartão utilizado pelo cliente no ato da compra, o cliente pode receber um SMS do banco com a informação de que foi realizado uma compra em nosso site. Porém somente após liberação e confirmação dos dados pela nossa área de pagamentos a compra será efetivada com banco. Desta forma o cliente deve aguardar o e-mail de aprovação de pagamento e liberação de retirada por parte da Usimec.net. 

  

O produto somente será entregue no horário de funcionamento da loja e após o recebimento do e-mail com a confirmação de que o pedido está faturado e disponível para retirada. 

  

Os preços praticados na plataforma online podem ser distintos da loja física, sendo válido aquele contratado no site escolhido no momento da compra. É imprescindível que as informações do cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso em possíveis contatos que se façam necessários. 

  

SOBRE A RETIRADA 

A data de disponibilidade para retirada é uma previsão, podendo ser alterada. O pedido ficará disponível para retirada na loja pelo prazo máximo de 10 dias corridos. 

  

IMPORTANTE: O prazo de retirada inicia-se no 1° dia útil após a confirmação do pagamento e recebimento do e-mail com a 2ª confirmação de que o pedido está disponível para retirada na loja escolhida, caso o pedido não seja retirado no prazo informado acima, será automaticamente cancelado a restituição conforme meio de pagamento efetuado. 

  

A retirada do produto no local no momento da compra, seu carregamento e transporte até o destino é de exclusiva responsabilidade do cliente. 

  

O cliente deverá verificar se não há nenhum dano ou avaria aparente no produto e se todos os acessórios descritos na embalagem estão presentes no momento da retirada. 

  

PARA RETIRADA DO PEDIDO O CLIENTE DEVERÁ APRESENTAR: 

PESSOA FÍSICA: 

- Documento de identidade oficial com foto IMPORTANTE: Caso o cliente tenha utilizado cartão de crédito na compra o mesmo deverá ser apresentado; 

NO CASO DE RETIRADA POR UM TERCEIRO, SERÁ NECESSÁRIO APRESENTAR: 

Documento de identidade oficial com foto da pessoa que está retirando o produto; 

Termo de autorização para retirada assinado pelo cliente titular da compra, conforme consta na cópia do documento do titular, a qual é requerida para a liberação da mercadoria; 

SOBRE TROCA OU CANCELAMENTO: 

Solicitações de cancelamento por arrependimento ou troca, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, deverão ser realizadas no local da retirada, em até 7 (sete) dias corridos a contar da data da retirada. 

  

PRODUTO COM DEFEITO: 

Se o produto adquirido apresentar defeito após 7 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, retorne ao local de retirada da mercadoria. 

  

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias retornem com a nota fiscal, manual e todos os acessórios. 

  

A garantia após os 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria é de inteira responsabilidade do fabricante, o prazo de análise é de até 30 dias corridos após o recebimento do produto no local de retirada. 

  

Em caso de dúvidas entre em contato conosco:  

WhatsApp: (92) 99452-3024 

Telefone Fixo: (92) 3083-5231